terça-feira, 6 de maio de 2008

Ontem - 2008.05.05

Ficará gravada na minha memória a conversa mais emotiva que tive na minha vida até hoje, foi contigo, foi sobre a separação dos teus pais, foi uma conversa cheia de perguntas, de olhos-nos-olhos, de risos, de choro, de ranho, de baba, de emoçao, de frontalidade, resultado:

Uma união emocional sem precedentes, que possivelmente não se repetirá.

Ficaste sem perguntas e as respostas foram simples, mesmo para as perguntas dificeis como:

"Porque é que já não gostas da mãe?"

"Porque é que gostas de outra mulher?"

"Porque é que tu e a mãe já não namoram?"

Ficaste com a certeza de que eu te amarei para sempre, que tudo farei para estar o mais tempo possivel contigo, que agora eu tenho uma familia, ela tem a minha pessoa e tu, um dia nesta familia passarás a pernoitar comigo, espero que em breve, espero que mais vezes do que a mãe desejava antes mesmo de ficar magoada por saber que o pai agora gosta de outra mulher.

Espero que a indefinição que agora existe e me afastou hoje de ti desapareça o mais breve possivel, por mim, mas também e sobretudo por ti, para que possas sentir aquilo que expressei, que o pai continuará a estar cá por ti, sempre!

Sem comentários: