quinta-feira, 8 de maio de 2008

Conversa

Procuro a mãe do P., G. e M. a ex-mulher de um primo meu que face à separação se vê com três filhos no dia-a-dia, falo-lhe da nossa situação e oiço palavras que, apesar de já as ter lido algures, me reconfortam o coração por serem de alguém que as vive.

Fala-me de uma impressionante capacidade de adaptação dos filhos, fala-me também que hoje apesar de reconhecer que era capaz de viver o resto da vida como estava, parêntesis, eu não era capaz de viver como estava o resto da vida filho, sente que está melhor assim, no fundo sente-se viva.

Sinto-me vivo e cheio de amor para te dar!

2 comentários:

Eu disse...

E é mesmo assim, os filhos habituam-se rapidamente a situações e rotina novas. Falo por experiência própria, passei por uma situação idêntica enquanto filha.
Tenho acompanhado em silêncio esta história de vida. Muito feliz fico por perceber que o teu filho não será, de acordo com o que idealizas, arma de arremesso contra a tua ex-mulher.

Anónimo disse...

É bom que seja assim.
espero que o teu filho se habitua facilmente a esta nova fase da sua e da tua vida.
é bom de te sintas vivo, muito vivo, para lhe poderes dar muito Amor.
Força!
Abraço.Pedro